A CASA está a oferecer grandes descontos: “Stock Fora” ​

Communicado de imprensa

Olen, 17 de junho 2024

A cadeia internacional de lojas de artigos para o lar CASA anuncia hoje que lança uma campanha Stock Fora com descontos até 70%. Com a chegada do novo acionista, a CASA decidiu introduzir uma estratégia comercial renovada tendo em conta as condições difíceis do mercado. Com esta ação a CASA quer vender o seu stock atual de forma acelerada e criar espaço para novos investimentos no sortido e nas lojas.

A CASA convida todos a desfrutar de descontos sem precedentes numa vasta seleção de produtos do seu sortido. “Trabalhamos numa integração completa de uma experiência de cliente omnicanal e um novo posicionamento do conceito de loja”, diz CCO Frank Pruijn. Por isso, lançámos grandes ofertes para vender o nosso stock antigo para que possamos reforçar o crescimento e desenvolvimento da marca no outono. Depois deste período de grandes descontos a CASA inciará a implementação da experiência de loja renovada.

Pode desfrutar de grandes descontos até 70% em diferentes categorias de produtos como decoração, artigos de interior, móveis, serviço ou artigos de jardim. Não perca e desfrute dos melhores deals. A ação Stock Fora é válida até 28 de julho incl. em todas as lojas CASA e online em www.casashops.com

Sobre CASA:

A CASA é uma fonte de inspiração e liderança no mercado de home & living e artigos de interior com cerca de 450 lojas em 10 países. O grupo CASA emprega mais do que 3000 colaboradores. A CASA é uma marca estabelecida há mais de 40 anos. Com um posicionamento claro, uma coleção renovada, um novo conceito de loja e estratégia e-commerce a CASA destaca-se de novo como loja de artigos para o lar pan-europeia nos últimos anos.

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a CASA newsroom

A CASA é uma cadeia internacional de decoração contemporânea, com filiais em 8 países europeus e 500 lojas, tanto com gestão própria como franchisados. Na CASA, o sentimento caseiro vem em primeiro lugar. Queremos fazer com que os nossos clientes aproveitem mais da vida em casa com a nossa oferta qualitativa e os nossos artigos decorativos e funcionais. Para alcançar este objetivo, oferecemos produtos "feel good" acessíveis na nossa gama de artigos de decoração, prendas, têxteis e móveis para o interior e o exterior da sua casa. Acompanhamos as tendências da decoração de interiores, de perto, para proporcionar um sortido surpreendentemente inspirador. Optamos por uma imagem fresca e dinâmica, tendo atenção a uma oferta variável que dê resposta a todas as estações.

Contacto

Zona Industrial da Abrunheira Sintra Business Park, ed.01-1°P 2710-089 SINTRA Portugal

press@casashops.com