Color my summer

Colecção de verão 2023

Todas as imagens de alta resolução podem ser descarregadas da nossa galeria de média.

Faça entrar o sol em casa

Acolha o sol no seu interior, jardim ou terraço com uma paleta de cores cheia de tons de verão. Se optar por uma cadeira de praia numa cor tendência ou por detalhes coloridos, cria o sentimento de férias em casa num instante.

E... Relaxe.

Desfrute em pleno das temperaturas estivais no seu jardim ou no seu terraço ​ Com os nossos móveis e a nossa decoração romântica cria um oásis de paz para um momento me-time relaxante. ​

À nossa!

Cada dia ensolarado é uma festa e merece um mocktail delicioso. Comece e mime a sua família, amigos ou a si mesmo com uma bebida estival e deliciosa! Ideal para uma festa, uma noite acolhedora em casa ou um piquenique!

Diversão aquática para todos!

Os raios de sol na sua pele, os pés na areia,… Não há nada mais divertido do que passar um dia ensolarado na praia ou na piscina. Não se esqueça dos insufláveis e desfrute da água refrescante!

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a CASA newsroom

A CASA é uma cadeia internacional de decoração contemporânea, com filiais em 8 países europeus e 500 lojas, tanto com gestão própria como franchisados. Na CASA, o sentimento caseiro vem em primeiro lugar. Queremos fazer com que os nossos clientes aproveitem mais da vida em casa com a nossa oferta qualitativa e os nossos artigos decorativos e funcionais. Para alcançar este objetivo, oferecemos produtos "feel good" acessíveis na nossa gama de artigos de decoração, prendas, têxteis e móveis para o interior e o exterior da sua casa. Acompanhamos as tendências da decoração de interiores, de perto, para proporcionar um sortido surpreendentemente inspirador. Optamos por uma imagem fresca e dinâmica, tendo atenção a uma oferta variável que dê resposta a todas as estações.

Contacto

Zona Industrial da Abrunheira Sintra Business Park, ed.01-1°P 2710-089 SINTRA Portugal