Convidamos ao sol

CASA coleção de jardim 2024

O verão é a altura ideal para relaxar, tranquilizar e recarregar baterias. Já está ansioso por um verão maravilhoso em casa? Na nossa nova coleção de jardim, combinamos durabilidade, qualidade e diversão com as últimas tendências. Pense em formas arredondadas, cores refrescantes, claras e materiais de alta qualidade.

Pode descarregar as imagens na nossa galeria multimédia

FORMAX Eucalyptus table & MAVAS chair

Mesas de jardim modernas e cadeiras de jardim confortáveis

Este verão, as formas redondas e volumosas são uma tendência, ainda no exterior. Um conjunto de jardim em madeira de alta qualidade é um prazer durante anos. Ao mudar as almofadas dos assentos de vez em quando tem um novo aspeto e cria imediatamente uma atmosfera diferente no exterior. As nossas mesas de jardim são feitas de materiais resistentes. Encontra a mesa adequada para cada estilo e companhia, combinada com cadeiras de jardim confortáveis em rotim, madeira ou plástico.

AUGUST chair and ROWA table

Outdoor chairs CASA

O seu próprio bar lounge

Aproveite o verão em casa como se estivesse num bar chique numa praia branca como neve. Com os nossos conjuntos lounge modernos, pode criar a mesma atmosfera despreocupada num instante. Componha o seu próprio conjunto lounge ao combinar os vários elementos e faça o lounge completamente à sua medida. Relaxe numa cadeira lounge confortável e aproveite noites de verão prolongadas. Que bom!

BAJA Lounge sofa and 1-seat _ 588EUR

Imagine-se na praia

Aproveitar o sol com todo o conforto? Escolha a espreguiçadeira perfeita para sonhar com a praia e desfrute do espetáculo das cores do pôr do sol. Seja qual for o ambiente que quiser criar: moderno, boémio ou lúdico, adequamos consoante a sua preferência.

SILVES Lounger _ 109EUR

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a CASA newsroom

A CASA é uma cadeia internacional de decoração contemporânea, com filiais em 8 países europeus e 500 lojas, tanto com gestão própria como franchisados. Na CASA, o sentimento caseiro vem em primeiro lugar. Queremos fazer com que os nossos clientes aproveitem mais da vida em casa com a nossa oferta qualitativa e os nossos artigos decorativos e funcionais. Para alcançar este objetivo, oferecemos produtos "feel good" acessíveis na nossa gama de artigos de decoração, prendas, têxteis e móveis para o interior e o exterior da sua casa. Acompanhamos as tendências da decoração de interiores, de perto, para proporcionar um sortido surpreendentemente inspirador. Optamos por uma imagem fresca e dinâmica, tendo atenção a uma oferta variável que dê resposta a todas as estações.

Contacto

Zona Industrial da Abrunheira Sintra Business Park, ed.01-1°P 2710-089 SINTRA Portugal