Decoração de natal

Outubro 2024

A época mais mágica do ano está a chegar. É o momento perfeito para transformar o seu interior num verdadeiro oásis natalício. Com a nossa coleção de natal, faça o seu interior brilhar tanto quanto a sua árvore de natal.

Árvore de natal perfeita para o seu orçamento

Não há nada mais acolhedor do que escolher e decorar uma árvore de natal. ​ Na CASA, pode encontrar árvores de natal artificiais que parecem reais para todos os interiores: grandes, pequenas, altas, estreitas, com ou em neve, ... Há uma árvore perfeita para todos os lares!

Enfeites para árvore de natal

Um pinheiro só se transforma numa árvore de natal com belas decorações e, claro, prendas debaixo dela. Na nossa coleção de natal pode encontrar enfeites para a árvores de natal como grinaldas iluminadas, bolas de natal e outras decorações elegantes. Seja qual for o seu estilo, na CASA encontrará as decorações de natal que combinam perfeitamente com o resto do seu interior. ​

Submerja a sua casa em decorações de natal

Deixe a magia do Natal envolver cada canto do seu interior. Um presépio tradicional, decorações de natal modernas, velas acolhedoras, ... Na nossa vasta gama encontrará as decorações de natal adequadas para qualquer estilo de interior!

Todas as imagens da nossa coleção de Natal podem ser encontradas na nossa galeria multimédia.

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a CASA newsroom

A CASA é uma cadeia internacional de decoração contemporânea, com filiais em 8 países europeus e 500 lojas, tanto com gestão própria como franchisados. Na CASA, o sentimento caseiro vem em primeiro lugar. Queremos fazer com que os nossos clientes aproveitem mais da vida em casa com a nossa oferta qualitativa e os nossos artigos decorativos e funcionais. Para alcançar este objetivo, oferecemos produtos "feel good" acessíveis na nossa gama de artigos de decoração, prendas, têxteis e móveis para o interior e o exterior da sua casa. Acompanhamos as tendências da decoração de interiores, de perto, para proporcionar um sortido surpreendentemente inspirador. Optamos por uma imagem fresca e dinâmica, tendo atenção a uma oferta variável que dê resposta a todas as estações.

Contacto

Zona Industrial da Abrunheira Sintra Business Park, ed.01-1°P 2710-089 SINTRA Portugal

press@casashops.com