Férias em casa

Comunicado de imprensa Maio 2022

Dias ensolarados e longas noites... O verão chegou! E nem sempre deve só ser sol, mar e praia. O mais belo verão? Passe-o em casa no seu próprio jardim, no seu próprio terraço ou descobrindo o seu próprio país. Um staycation luxuoso, piquenique floral ou boho glamping...Também está pronto para passar as férias no conforto da sua casa?

Um verão repleto de essenciais

Os ambientes de Ibiza em casa? Convide o verão para casa com estes artigos deco e de interior florais. Não deve ir a um destino de férias tropical de avião. Graças aos nossos essenciais de verão parece estar imediatamente num bar de praia moderno em Ibiza.

Tudo para um staycation inesquecível

Quer goste de fazer uma excursão com amigo, relaxar na praia, organizar um cocktailparty ou um jantar de horas ao pôr do sol... Temos tudo para o staycation ideal. Na CASA pode dar um toque personalizado aos seus móveis de jardim e pode compôr o seu próprio conjunto lounge e cadeiras.

Casa de banho transforma-se numa estância termal

Não precisa visitar um hotel de wellness para relaxar. Graças à nossa nova coleção de têxtil de banho BIO LUX parece que está numa estância termal. Experimentar o verdadeiro sentimento wellness em casa? Com a nossa nova série Escape pode completar o seu momento zen.

De collectie is vanaf 9 mei 2022 doorlopend verkrijgbaar in alle CASA-winkels en op www.casashops.com. De producten en beelden staan onder embargo tot de lancering van de campagne en mogen vanaf 9 mei 2022 gepubliceerd worden.

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a CASA newsroom

A CASA é uma cadeia internacional de decoração contemporânea, com filiais em 8 países europeus e 500 lojas, tanto com gestão própria como franchisados. Na CASA, o sentimento caseiro vem em primeiro lugar. Queremos fazer com que os nossos clientes aproveitem mais da vida em casa com a nossa oferta qualitativa e os nossos artigos decorativos e funcionais. Para alcançar este objetivo, oferecemos produtos "feel good" acessíveis na nossa gama de artigos de decoração, prendas, têxteis e móveis para o interior e o exterior da sua casa. Acompanhamos as tendências da decoração de interiores, de perto, para proporcionar um sortido surpreendentemente inspirador. Optamos por uma imagem fresca e dinâmica, tendo atenção a uma oferta variável que dê resposta a todas as estações.

Contacto

Zona Industrial da Abrunheira Sintra Business Park, ed.01-1°P 2710-089 SINTRA Portugal