Momentos mágicos - gifting

Desembalar e oferecer prendas é uma das tradições mais divertidas do fim do ano. Não há nada mais divertido do que ver o olhar da pessoa ao descobrir a prenda que escolheu. Na CASA pode encontrar prendas originais para cada orçamento e cada convidado na festa. Desta forma podemos passar dias de festa inesquecíveis.

Para o cozinheiro

Alegre os génios da cozinha com artigos para tornar o tempo na cozinha ainda mais divertido! De aparelhos e acessórios de cozinha a serviço e outros artigos para decorar a mesa. Na nossa coleção pode encontrar muitas prendas divertidas para oferecer e receber!

Para o adepto de interior

Está à procura de uma prenda para alguém que adora as novas tendências de interior? Descubra a nossa coleção e alegre o seu amor com decoração moderna ou outros indispensáveis para a casa.

Para as pessoas caseiras

Uma vez que as temperaturas baixam, preferimos passar tempo no interior, não é? Ofereça um momento acolhedor em casa com uma manta quente, almofadas confortáveis ou velas (perfumadas) acolhedoras. A prenda perfeita para passar noites acolhedoras no interior!

Prendas para si próprio

Enquanto está a escolher a prenda perfeita para os seus queridos, também é importante pensar em si mesmo! Mime-se com os nossos indispensáveis acolhedores para a casa ou faça uma lista de desejos que pode partilhar com os seus amigos e a sua família.

Annelies Vervoort

Temporary PR & Media Coordinator, CASA International NV

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a CASA newsroom

A CASA é uma cadeia internacional de decoração contemporânea, com filiais em 8 países europeus e 500 lojas, tanto com gestão própria como franchisados. Na CASA, o sentimento caseiro vem em primeiro lugar. Queremos fazer com que os nossos clientes aproveitem mais da vida em casa com a nossa oferta qualitativa e os nossos artigos decorativos e funcionais. Para alcançar este objetivo, oferecemos produtos "feel good" acessíveis na nossa gama de artigos de decoração, prendas, têxteis e móveis para o interior e o exterior da sua casa. Acompanhamos as tendências da decoração de interiores, de perto, para proporcionar um sortido surpreendentemente inspirador. Optamos por uma imagem fresca e dinâmica, tendo atenção a uma oferta variável que dê resposta a todas as estações.

Contacto

Zona Industrial da Abrunheira Sintra Business Park, ed.01-1°P 2710-089 SINTRA Portugal