Novos estilos de interiores para uma casa acolhedora

Setembro 2022

Uma casa acolhedora pode ser diferente para todos. Compreendemos isso na CASA. Por isso tentamos sempre oferecer artigos na moda com os quais todos podem criar uma casa acolhedora da sua própria maneira. E como na vida dos nossos clientes, destacamos nas nossas coleções a felicidade e um ambiente acolhedor em casa.

Pode descarregar todas as imagens e respectivos preços na nossa Galeria multimédia.

EDEN: moderno e luxuoso

Com o nosso estilo de interior EDEN faz entrar luxo moderno no seu interior. A combinação de metal preto e tons verdes imergem o seu interior imediatamente num ambiente art deco. Veludo e têxtil canelado levam o ambiente acolhedor para o próximo nível e os tons escuros e quentes asseguram um toque luxuoso. Então: EDEN é o estilo perfeito para quem gosta de um pouco de luxo!

Eden

CEYLON: quento & tropical

O estilo de interior perfeito para famílias modernas? CEYLON! Tons quentes e queimados constituem a base desta coleção quente. Ambiente tropical garantido! Madeira, rotim e têxtil de lar com padrões e franjas completam o estilo. Parece estar num destino tropical!

CEYLON

CHESTER: fresco & suave

Tons claros, suaves e quentes constituem a base do estilo de interior CHESTER. A paleta de cores faz entrar o ambiente acolhedor de forma serena. Este estilo de interior é perfeito para a homem da cidade social que quer criar um ambiente tranquilo em casa. Os diferentes materiais como tecidos boucle, madeira e rotim trazem caráter no conjunto suave.

CHESTER

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a CASA newsroom

A CASA é uma cadeia internacional de decoração contemporânea, com filiais em 8 países europeus e 500 lojas, tanto com gestão própria como franchisados. Na CASA, o sentimento caseiro vem em primeiro lugar. Queremos fazer com que os nossos clientes aproveitem mais da vida em casa com a nossa oferta qualitativa e os nossos artigos decorativos e funcionais. Para alcançar este objetivo, oferecemos produtos "feel good" acessíveis na nossa gama de artigos de decoração, prendas, têxteis e móveis para o interior e o exterior da sua casa. Acompanhamos as tendências da decoração de interiores, de perto, para proporcionar um sortido surpreendentemente inspirador. Optamos por uma imagem fresca e dinâmica, tendo atenção a uma oferta variável que dê resposta a todas as estações.

Contacto

Zona Industrial da Abrunheira Sintra Business Park, ed.01-1°P 2710-089 SINTRA Portugal