Pouco espaço, muito gozo

Agosto 2023

Todas as imagens e informações sobre os produtos podem ser descarregadas da nossa galeria multimédia.

Dicas de decorações para espaços pequenos

Ter pouco espaço não deve ser um problema. É uma ótima oportunidade para desafiar a sua criatividade e utilizar o espaço que tem de forma inteligente. Espelhos que ampliam opticamente o quarto, diferentes móveis pequenos e organizadores multifuncionais são os seus parceiros de crime na decoração de um interior mais pequeno.

Escritório de casa acolhedor

Não tem um espaço suplementar na sua casa para criar um home office? Não se preocupe, já pode fazer muita coisa com um pouco de espaço suplementar no seu quarto de dormir ou quarto de estudante. Com uma pequena secretária, cadeira de escritório confortável, acessórios de secretária e organizadores úteis, crie rapidamente um mini home office.

Sala de estar elegante e prática

Um espaço pequeno precisa de ser prático, mas sobretudo agradável. Com pequenos móveis de várias formas e materiais, e decorações acolhedores crie instantaneamente um interior aconchegante e arejado. Criar ainda mais espaço? Com um espelho grande o seu espaço parece maior e mais alto.

Canto de sentar multifuncional

Instalar a sua cozinha, sala de estar e canto de sentar num só espaço? ​ Não há problema! Utilize organizadores práticas e multifuncionais como uma caixa para plantas, divida as partes com um biombo e opte por cestos de arrumação que ficam bonitos no seu interior. E não se esqueça de acrescentar belas decorações como finishing touch!

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a CASA newsroom

A CASA é uma cadeia internacional de decoração contemporânea, com filiais em 8 países europeus e 500 lojas, tanto com gestão própria como franchisados. Na CASA, o sentimento caseiro vem em primeiro lugar. Queremos fazer com que os nossos clientes aproveitem mais da vida em casa com a nossa oferta qualitativa e os nossos artigos decorativos e funcionais. Para alcançar este objetivo, oferecemos produtos "feel good" acessíveis na nossa gama de artigos de decoração, prendas, têxteis e móveis para o interior e o exterior da sua casa. Acompanhamos as tendências da decoração de interiores, de perto, para proporcionar um sortido surpreendentemente inspirador. Optamos por uma imagem fresca e dinâmica, tendo atenção a uma oferta variável que dê resposta a todas as estações.

Contacto

Zona Industrial da Abrunheira Sintra Business Park, ed.01-1°P 2710-089 SINTRA Portugal