Pergola

Coleção março-abril 2022

O inverno (quase) terminou oficialmente e pensamos tanto nos dias mais quentes! A primavera quer dizer flores, ambiente ligeiro e muita luz. E são também as caraterísticas da nossa nova coleção "pergola". Com a nossa coleção de primavera parece estar numa estufa ou varanda moderna e sente o ambiente da primavera graças aos padrões de flores, às cores suaves e aos acessórios românticos.

Viver no exterior

Continuamos a passar mais e mais tempo no exterior. Os dias ficam mais longos, podemos desfrutar dos raios de sol quentes e sonhamos com dias de verão ensolarados. Chegou o tempo para preparar o nosso jardim e terraço para o ambiente acolhedor que traz a nova estação. Descubra a nossa coleção de jardim e transforme o seu terraço e jardim num pequeno paraíso.

Estação de festas aberta

Junto com o sol da primavera, chegam as sensações de festa. A estação das festas aproxima-se. Celebramos o amor, a família, as crianças, a amizade e a vida. Cada razão é boa para organizar ume festa e passar tempo juntos. Fazemos entrar este ambiente acolhedor no interior e utilizamo-lo na decoração de festa. Pense em tons de pastel, flores românticas e muita luz.

De ponto em branco

A festa de família mais acolhedora da primavera? A Páscoa! Com um pouco de sorte pode desfrutar de um dia de primavera ensolarado, mas mesmo que o tempo fique pior, a decoração de Páscoa moderna pode trazer happy vibes. Os nossos pequenos acessórios divertidos deixam entrar o ambiente de Páscoa em casa.

Embargo até 28/03/22: Esta coleção estará disponível a partir de 28 de março em todas as lojas CASA e online. As imagens não podem ser publicadas antes desta data.

Devido à situação atual da Covid-19, não podemos garantir a disponibilidade de todos os produtos. Para garantir que produto esteja disponível no momento da publicação, por favor, entre em contato connosco.

Receba atualizações na sua caixa de correio

Ao clicar em "Inscrever-se", confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a CASA newsroom

A CASA é uma cadeia internacional de decoração contemporânea, com filiais em 8 países europeus e 500 lojas, tanto com gestão própria como franchisados. Na CASA, o sentimento caseiro vem em primeiro lugar. Queremos fazer com que os nossos clientes aproveitem mais da vida em casa com a nossa oferta qualitativa e os nossos artigos decorativos e funcionais. Para alcançar este objetivo, oferecemos produtos "feel good" acessíveis na nossa gama de artigos de decoração, prendas, têxteis e móveis para o interior e o exterior da sua casa. Acompanhamos as tendências da decoração de interiores, de perto, para proporcionar um sortido surpreendentemente inspirador. Optamos por uma imagem fresca e dinâmica, tendo atenção a uma oferta variável que dê resposta a todas as estações.

Contacto

Zona Industrial da Abrunheira Sintra Business Park, ed.01-1°P 2710-089 SINTRA Portugal